segunda-feira 20, maio 2019

EDUARDO LEAL VENCE A 1ª ETAPA DO CIRCUITO 30+

A primeira etapa do Circuito 30+ da FPCG aconteceu nesta quarta-feira – dia 18 – no Clube Curitibano. O campeão foi o golfista Eduardo Leal do Santa Mônica Clube de Campo, que terminou a disputa com 75 gross.

Na categoria Pré Sênior Ouro, o campeão foi Denis Rodrigo da Silva com 69 net, seguido de José Lima dos Santos Jr com 70 net e Geraldo de Carvalho, também 70 net. Na Prata, o vencedor foi Guilherme Augusto Cleto com 75 net, Raul Avelino, também 75 net, ficou em segundo e Manoel Alberto M. Schwartz, em terceiro, com 78.

Na categoria Sênior Ouro, o primeiro lugar ficou para Ovidio Lacerda com 71 net, seguido de Yoshihiro Miyamura, com 75 e Nelson Yamamot, também 75. Na Prata, o título ficou com Rodrigo Fuchs que fez 72 net, seguido de Edmilson Meinischiemdt, com 73 e Sergio Luiz de Andrade, também com 73.

Na categoria Super Sênior Ouro, o vencedor foi Paulo Kokubu, com 69 net, em segundo ficou João Mercer, com 72 e em terceiro Luiz Alceu Ferreira, com 77. Na Prata, o campeão foi Nelson Andrade, com 71 net, seguido por Cheigi Nakano, também com 71 e, em terceiro, Patrice Albert Van, com 72.

Fabiano Ribeiro levou o prêmio especial – Near Pin – por ser o jogador que colocou a bola mais próxima do buraco 14 com apenas uma tacada.

Ao término dos jogos, a confraternização ficou por conta do churrasco que reuniu os golfistas antes mesmo da cerimônia de premiação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Weiku, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism, Dorigo, Cárrer e Otello. O apoiador do torneio foi a Águas Sferriê.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

TEREZA BAEK E MYUNG JANG VENCEM TORNEIO DE DUPLAS FEMININAS DA FPCG

Esta foi a primeira vez que a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe promoveu um …

Deixe uma resposta