ARTHUR LOCOMAN E ZENILDA ALVES VENCEM O 15º ABERTO DE GOLFE DO SMCC

Neste domingo encerrou-se o 15º Aberto de Golfe do Santa Mônica Clube de Campo, o torneio contou com a participação de 78 golfistas. Os grandes campeões foram Arthur Locoman dos Santos do Clube Curitibano e Zenilda Alves de Souza do Alphaville Graciosa Clube.

Na categoria masculina, o juvenil Arthur Locoman dos Santos foi o único a fazer uma volta abaixo do par, encerrando o domingo com menos três, tornando-se o campeão com um total de 146 tacadas. O vice-campeão foi Diego Veiga com quatro tacadas de diferença (78/72) total de 150.

Na categoria feminina a golfista Zenilda Alves de Souza manteve-se na liderança nos dois dias de torneio e venceu com 178 tacadas. A vice-campeã foi Naiara Costa com 194 tacadas.

Na categoria M1 – O campeão foi Odair Lima com 143 net, seguido de Donato Cardoso da Silva com 145 e Edilson Alves de Andrade com também 145 net.

Na categoria M2 – O primeiro lugar ficou com Licir Brito com 140 net, o segundo lugar ficou para Flavio Cardoso com 142, seguido de João Tamborim também com 142 net.

Na categoria M3 – O vencedor foi Rafael Villen Rosa com 127 net, seguido por Nelson Yamamoto com 134 e Sergio Andrade com 136 net.

Na categoria M4 Stableford – O golfista Vinicius Feltrin conquistou o título com 71 pontos, em segundo lugar ficou Raul Avelino com 68, seguido de Walter Souza com 66 pontos.

Na categoria F2 Stableford – A campeã foi Elione Salibian com 60 pontos seguida de Keda Ivanchechen com 47 pontos.

Nas categorias especiais os campeões foram: Diego Veiga (Longest Drive Geral) e Renildo Pramio (Near Pin Geral)

Os patrocinadores do torneio foram: Top Pizza, Construtora HassFerreira e Expressiva casa de presentes.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

TORNEIO DE NOVOS TALENTOS DA FPCG

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o Las Palmas Golf & …

Deixe uma resposta