sexta-feira 20, julho 2018

RESULTADOS DA SEGUNDA ETAPA DO 70º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda e última etapa do 70º Aberto da Cidade de Curitiba aconteceu neste final de semana, nos dias 7 e 8, no Graciosa Country Club. Esta etapa foi destinada as categorias M3, M4, F2 e F3 valendo pontos para o ranking estadual.

Na sexta-feira aconteceu o Pro-Am com 12 profissionais em campo, a modalidade de jogo foi best ball e as equipes foram formadas por um profissional e três amadores. A equipe campeã foi composta pelo profissional Rafael Gonzalez, Ana Tereza Braz, Felipe Braz e Luiza Rudy que venceram com 52 net.

Na categoria M3 – O campeão foi Glaucio Bley Filho com 135 net, seguido por José Carlos Cartaxo Moura com 140 e Ismael Alves dos Santos com 146.

Na categoria M4 – O vencedor foi Antonio Antunes com 135 net, em segundo ficou com Fabio Nigro Moura com 140 net, e em terceiro Osvaldo Cesar Ceccon com 140.

Na categoria F2 – A campeã foi Marisa de Freitas Leal com 143 net, seguida de Luiza Rudy com 145 e Gilka Ferez com também 145 net.

Na categoria F3 – A vencedora foi Rosana Nigro Moura com 151 net, em segundo lugar ficou Ana Teresa Leoni com 154 e Mirian Joice Gianello com 160.

Na categoria dos profissionais o campeão foi Felipe Navarro do São Paulo Golf Club, com quatro abaixo do par, total de 138 gross, em segundo ficou Edione Nogueira do Clube Curitibano com 140, e empatados em terceiro Rafael Barcellos do São Paulo Golf Club e Pablo de La Rua do Pine Hill com 143 gross.

Nas categorias especiais os campeões foram: Daoud Nasser (Melhor net masculino sênior)  Tobias de Macedo (Melhor net masculino pré-sênior) Vitor Martins (Melhor net masculino juvenil) Mônica Voswinckel (Melhor net feminino sênior) Beatriz Pinheiro (Melhor net feminino juvenil).

Além dos troféus os campeões de cada categoria ganharam um belíssimo relógio do patrocinador Constantim.

Os patrocinadores do torneio foram Constantim, Phebo e Belmond – Copacabana Palace

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS

.

Paranaenses participam do primeiro Curso de Certificação TPI Nível 1

Paranaenses participam do primeiro Curso de Certificação TPI Nível 1, ministrado pela primeira vez no …

Deixe uma resposta