ANDREY XAVIER E MEILIN HOSHINO SÃO CAMPEÕES DO TOUR NACIONAL JUVENIL RS

A 3ª Etapa do Tour Nacional Juvenil aconteceu de sexta a domingo, no Porto Alegre Country Club. Os grandes campeões da etapa foram o gaúcho Andrey Xavier e a paulista Meilin Hoshino, que abriram vantagem na disputa, vencendo com folga dos demais.

Masculino – Andrey Xavier do Belém Novo Golf Club fez a melhor volta do torneio no sábado com -4, e mesmo após realizar +2 no domingo, venceu com total de -3, único resultado abaixo do par (69/66/72).

Na categoria B as colocações foram primeiro lugar Andrey Xavier, com 207. O vice campeão foi o golfista Gabriel Velasco com (70/71/70) total de 212 tacadas. Já o terceiro lugar ficou para Lucas Park  com 216 tacadas. Na categoria C o título ficou com o paulista Stefano Thrane que realizou 225, o vice-campeão foi o paranaense Pedro Henrique dos Santos com 231, seguido do Rafael Kulb Benadiba com 234.

Na categoria D o vencedor foi Leonardo Yin, com 241, seguido do paranaense Matheus Mercer do Clube Curitibano com 262, o terceiro lugar ficou com Andreas de Carli, também paranaense, com 292. Na categoria E, João Vicente Gavião ficou em primeiro lugar, com 250, seguido por João Pedro Lamas Garcia, com 308.

Feminino – A juvenil Meilin Hoshino do São Paulo Golf Club confirmou seu título, quando abriu grande vantagem na rodada final, terminando o dia com 78 tacadas. Hoshino finalizou a disputa o total de 240.

Na categoria feminina B – A gaúcha Brenda Dorigatti foi campeã, com 252 tacadas, seguida por Julia Vilas Boas com 263 e Fernanda Lacaz com 272. Na categoria feminina C, a vencedora foi Meilin Hoshino com 240, seguida da catarinense Maria Julia Ribeiro com 260, e Michele Yin com 286.

Na categoria feminina D, o primeiro lugar ficou para Martina Collares com 313, e o segundo com a paranaense Beatriz Pinheiro do Clube Curitibano com 375, o terceiro lugar foi para a paranaense Victoria Cavali também do Clube Curitibano, com 432, que participou do seu primeiro torneio oficial.

A próxima etapa do Tour Nacional Juvenil será realizada em julho, no Rio de Janeiro. Todas as etapas valem para ranking nacional juvenil e mundial.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe contou com o apoio via Lei de Incentivo nesta etapa das empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor.

Clique aqui para ver os resultados completos.

 

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta terça-feira, uma doação de bolsa, bolas …

Deixe uma resposta