quinta-feira 20, setembro 2018

PARANAENSE DANIEL CELESTINO DISPUTA O SUL-AMERICANO JUVENIL NESTA SEMANA

Em janeiro, o paranaense Daniel Celestino – líder do ranking nacional juvenil –  foi convocado pela CBG para integrar o time brasileiro masculino no Sul-Americano Juvenil. O torneio acontece nesta semana, de quarta a sábado, em Medelín na Colômbia.

Os melhores juvenis do mundo estarão presentes no torneio que é o principal da categoria no continente, organizado pela Federação Sul-Americana de Golfe e pela Federação Colombiana de Golfe.

Os paulistas Lucas Park e Thomais Choi completam os convocados do time masculino, entre as mulheres estão, Laura Caetano do Distrito Federal, Nina Rissi que vive e treina na Espanha, e a carioca Beatriz Junqueira.

Em 2017 a equipe masculina que subiu ao pódio e levou o bronze foi formada pelo Daniel Celestino, Rohan Boettcher e Andrey Xavier.

A delegação terá apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva, e ainda conta com a presença de Luiz Felipe Miyamura, técnico nacional da CBG, e África Alarcon, preparadora física da entidade.

Os convocados fazem parte do Programa de Alto Rendimento da CBG, desenhado e comandado pela Diretoria Técnica. O programa tem como objetivo principal o desenvolvimento técnico dos atletas em competições internacionais para um melhor posicionamento no ranking mundial.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

DIEGO ARAGON E ZENILDA ALVES DE SOUZA VENCEM XVII ABERTO DE GOLFE DO ALPHAVILLE

O primeiro dia do XVII Aberto de Golfe do Alphaville teve que ser suspenso, devido …

Deixe uma resposta