quinta-feira 17, outubro 2019

MAURÍCIO LEÃO E JOVANA FUGANTI SÃO CAMPEÕES DO 14º OPEN ROYAL GOLF

Neste final de semana foi realizado o 14º Open Royal Golf, mais um ano, o torneio abriu o ranking da FPCG com sucesso.  O número de atletas inscritos foi surpreendente, lotando o evento. As condições climáticas favoreceram para que os golfistas atingissem bons resultados.

No primeiro dia, Maurício Leão fez a melhor volta do torneio, tornando-se líder da competição com -1, no domingo realizou uma volta de 71, totalizando 140 tacadas para se tornar o grande campeão da categoria masculina. Daniel Celestino foi o vice com apenas duas tacadas de diferença, total de 142.

Na categoria feminina Jovana Fuganti foi a grande campeã, com o melhor resultado de 167 tacadas. A vice-campeã foi Denise Santos, com apenas uma tacada de diferença, total de 168.

Na categoria M1, o vencedor foi Kouchi Yui com 131 net, o segundo lugar ficou para Tibiriça Messias com 136, e o terceiro colocado foi Thiago Takemura com 137 net.

Na categoria M2, o primeiro lugar ficou para Alessandro Bergamasco com 134 net, seguido de Ulisses Morais com 140 e Antonio Donizette de Sá com 142 net.

Na categoria M3, o campeão foi José Lima dos Santos com 139 net, Ademir Grik ficou em segundo com 141 e Paolo Anselmi em terceiro com 142 net.

Na categoria M4 Stableford, o vencedor foi Hans Wagner com 72 pontos, em segundo Rômulo Martins com 71, em terceiro Daoud Nasser com 69 pontos.

Na categoria F1 o primeiro lugar ficou para Aliteia Lourenço com 140 net, seguida de Maria Gabriela Montesi com 149, e em terceiro Eliana Higino Silva com 150 net.

Os patrocinadores do torneio são: Divesa, André Paulino e Sabin. Os apoiadores são: Mercados Mufatto, Copacol, Zanni, Dentalclean, Panvel, Castro Clínica, Hoftalon, Centro do Coração, Ecocardio, Recos e Itamaraty.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

MILTO REFFATTI E ZENILDA ALVES SÃO CAMPEÕES DO 7º ABERTO DO PINE HILL GOLF CLUB

Aconteceu neste final de semana o 7º Aberto do Pine Hill Golf Club, válido para …

Deixe uma resposta