terça-feira 20, Fevereiro 2018

THOMAS CHOI E LAURA HELENA VENCEM O TOUR NACIONAL JUVENIL – PR

Terminou neste domingo a disputa da segunda etapa do Tour Nacional Juvenil-PR, no Clube Curitibano. Os grandes vencedores foram Thomas Choi e Laura Helena Caetano. Além do alto nível da disputa, o dia ainda foi marcado por mais um hole in one. Desta vez, o feito foi realizado pela paulista Karen Hoshino, no buraco 14, com um ferro 7. Coincidentemente o mesmo buraco, em que o paranaense Renato da Silva Filho realizou seu feito, na sexta-feira.

O paulista Thomas Choi empatado em primeiro lugar, no dia anterior, com o paranaense Daniel Celestino, fez a melhor volta do dia, (69) – 3, para vencer a disputa.  Lucas Park, que os seguia de perto recuperou-se nos últimos buracos e acabou ficando em segundo da categoria.

No feminino a campeã foi a Laura Helena Caetano, com 228 tacadas, que manteve a liderança conquistada no sábado, quando ultrapassou Ana Sung.

Na categoria B, Choi também foi o campeão com 214 tacadas, seguido de Lucas Park com 216 e do paranaense Daniel Celestino com 217.

Na categoria C, o vencedor foi Guilherme Grinberg que terminou o dia com par de campo. O segundo lugar ficou com Marcos Park com 232 tacadas e em terceiro Rafael Benadiba com 233.

Na categoria D, Pedro Miyata ficou em primeiro lugar com 258 tacadas, em seguida ficou Leonardo Yin com 260 e Guilherme Ziccardi com 272.

Na categoria E, Eduardo Nonaka venceu com 301 tacadas, seguido de Bernardo Brezolin com 310.

Na categoria feminina B, Laura Helena Caetano venceu com 228 tacadas. O segundo lugar ficou com Ana Sung Marques com 232, e em terceiro a carioca Beatriz Junqueira com 233.

Na categoria feminina C, a campeã foi Meilin Hoshino com 244 tacadas, seguida da catarinense Maria Julia Ribeiro com 280 e Michele Yin com 317.

Na categoria feminina D, a vencedora foi Sabrina Kim com 280 tacadas, em segundo ficou Marina Naime Nonaka com 293 e em terceiro Isabela Santos com 343.

O líder do ranking nacional juvenil –  Daniel Celestino –  e a catarinense Maria Julia Ribeiro, receberam nesse fim de semana, junto com a premiação do Tour Nacional Juvenil – PR o troféu Renato Leitner, por serem os paranaenses melhores posicionados no torneio.

A etapa conta com o patrocínio via Lei de Incentivo das seguintes empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor, além do apoio  das Águas Sferriê e do Harbor Hotéis, que é o hotel oficial da Federação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Kapersul, Carrér, Dorigo, Weiku, Elco, Otello e 10 pastéis.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

  • Os campeões Thomas Choi e Laura Helena, com o Presidente Euclides Gusi da CBG e o Presidente Sakae Tamura da FPCG.

  • Maria Julia Ribeiro e Daniel Celestino, ganham troféu Renato Leitner, por serem os melhores paranaenses posicionados.

  • Karen Hoshino e Renato da Silva Filho, que realizaram os hole in one do Tour.

 

 

 

.

HOLE IN ONE – GCC

No dia 14 de fevereiro, pós carnaval, o golfista Ildeu Hintz realizou um hole in …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*