quinta-feira 17, outubro 2019

ACOMPANHE O PRIMEIRO DIA DO TOUR NACIONAL JUVENIL–PR

A primeira rodada do Tour Nacional Juvenil-PR, que aconteceu nesta sexta-feira no Clube Curitibano, foi marcada por muita emoção. A começar pelo grande feito do paranaense Renato da Silva Filho, do Alphaville Graciosa Clube, que realizou seu primeiro hole in one. Durante a disputa o golfista embocou, de primeira, no buraco 14, quando utilizava um híbrido 4.

A disputa está acirrada. Ficaram empatados em primeiro, com par de campo (72), dois paranaenses e dois paulistas, sendo eles: Diego Aragon Ferreira e Arthur Locoman dos Santos do Clube Curitibano, e Gabriel Pedone e Thomas Choi do São Paulo Golf Club.

Logo em seguida, na categoria masculina, estão empatados em quinto, Guilherme Grinberg (SP) que liderou os primeiros buracos e João Vitor Toledo (DF), ambos com 74.

No feminino, a líder é Ana Sung do Arujá Golf Club, que finalizou o dia com 73 tacadas. Em seguida estão Laura Helena Caetano (DF) e Beatriz Junqueira (RJ), ambas com 5 tacadas de diferença da líder.

Na categoria feminina C, a vice-líder é a paranaense Maria Julia Ribeiro do Costão Golf Club. Em primeiro está Meilin Hoshino (SP).

A etapa conta com o patrocínio via Lei de Incentivo das seguintes empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor, além do apoio  das Águas Sferriê e do Harbor Hotéis, que é o hotel oficial da Federação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Kapersul, Carrér, Dorigo, Weiku, Elco, Otello e 10 pastéis.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

Créditos da foto, à CBG.

.

MILTO REFFATTI E ZENILDA ALVES SÃO CAMPEÕES DO 7º ABERTO DO PINE HILL GOLF CLUB

Aconteceu neste final de semana o 7º Aberto do Pine Hill Golf Club, válido para …

Deixe uma resposta