PARANAENSE DANIEL CELESTINO É CONVOCADO PARA REPRESENTAR O PAÍS NO SUL-AMERICANO DE GOLFE JUVENIL

O paranaense Daniel Celestino – atual líder do ranking nacional juvenil – foi convocado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) na última sexta-feira, para representar o país no 51° Campeonato Sul-Americano de Golfe Juvenil, em Medellin, na Colômbia.

Em 2017 a equipe masculina que subiu ao pódio e levou o bronze foi formada por: Daniel Celestino, Rohan Boettcher e Andrey Xavier.

Os brasileiros convocados neste ano foram os dois paulistas: Lucas Park e Thomas Choi, além do paranaense Celestino. No feminino, representarão o Brasil, Laura Caetano do Distrito Federal, atual campeã brasileira juvenil e líder do ranking da categoria, Nina Rissi, que vive e treina na Espanha, e a carioca Beatriz Junqueira, atual campeã brasileira e líder do ranking pré-juvenil.

A delegação terá apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva, e ainda conta com a presença de Luiz Felipe Miyamura, técnico nacional da CBG, e África Alarcon, preparadora física da entidade.

Os convocados fazem parte do Programa de Alto Rendimento da CBG, desenhado e comandado pela Diretoria Técnica. O programa tem como objetivo principal o desenvolvimento técnico dos atletas em competições internacionais para um melhor posicionamento no ranking mundial.

 

 

 

.

V ABERTO DAS CATARATAS TEM TORNEIO LOTADO E PROGRAMAÇÃO SOCIAL AGITADA

Neste final de semana, aconteceu o V Aberto das Cataratas em Foz do Iguaçu, válido …

Deixe uma resposta