sexta-feira 20, julho 2018

MATHEUS PARK VIRA O JOGO VENCENDO O TOUR NACIONAL JUVENIL-SP

Matheus Park venceu o Tour Nacional Juvenil – SP, ao virar o jogo com 4 birdies e 1 bogey. O paulista fez a melhor volta do dia, 69, três abaixo do par, igualando a melhor volta do torneio. Entre as mulheres a grande campeã foi a Ana Sung Marques, líder dos três dias de torneio, que finalizou a disputa com (75-80-76) totalizando 231 tacadas.

Categoria Masculina B O campeão foi Matheus Park com 216. O vice foi o paranaense Jair Benke Junior, com apenas 4 tacadas de diferença do campeão (70-76-74) totalizando 220. O terceiro lugar do pódio ficou com o gaúcho Andrey Borges Xavier, com 221 tacadas.

Categoria Masculina C O primeiro lugar ficou com o paulista Guilherme Grinberg, que foi líder durante os três dias do torneio (79-74-78), seguido de Marcos Park com 240 e Rafael Kulb Benadiba, com 242 gross.

Categoria Masculina D Pedro Sales Miyata foi o vencedor com 244 tacadas, em segundo ficou Aaron Augusto Vargas com 276 e, em terceiro, Lucas Azevedo, com 217.

Categoria Masculina E O campeão foi Eduardo Yuji, com 302 tacadas.

Categoria Feminina B A vencedora foi Ana Sung com 231. A vice-campeã foi Samire Oliveira com 237 e por terceiro, Karen Hoshino com 251.

Categoria Feminina C O primeiro lugar ficou com a paulista Meilin Hoshino, que realizou 254 tacadas. A vice-campeã foi a catarinense Maria Julia Ribeiro, do Costão Golf Club, que finalizou a disputa com 266. Em terceiro ficou a Gabriela Mussi Toricelli, com 299.

Categoria Feminina D A vencedora foi Marina Naime Nonaka, com 289 tacadas.

Para esta etapa do Tour Juvenil, a FPCG contou com o apoio via Lei de Incentivo das seguintes empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor.

A próxima etapa será realizada pela FPCG e acontecerá nos dias 2 a 4 de fevereiro, no Clube Curitibano.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

Paranaenses participam do primeiro Curso de Certificação TPI Nível 1

Paranaenses participam do primeiro Curso de Certificação TPI Nível 1, ministrado pela primeira vez no …

Deixe uma resposta