terça-feira 24, Abril 2018

DANIEL CELESTINO SE MANTÉM LÍDER NO TOUR NACIONAL JUVENIL-SP

Apesar de ter realizado seis tacadas a mais do que no primeiro dia de disputa (69-75), o paranaense Daniel Celestino manteve-se na liderança do Tour Nacional Juvenil – SP, que encerra-se nesta sexta-feira, dia 12.

No segundo lugar estão empatados, com duas tacadas de diferença do líder Celestino, o paranaense Jair Benke Junior (70-76), e Lucas Park que fez uma das únicas voltas do dia abaixo do par (75-71). O pelotão formado por dois paranaenses e um paulista, entra em campo, a partir das 11h50.

Em seguida vem o irmão mais novo de Lucas, Matheus Park, com (74-73) e Thomas Choi com (70-79).

Feminino – A juvenil Ana Sung permanece na liderança com três tacadas de vantagem (75-80) da Samire Oliveira que terminou o dia com 158 tacadas. Karen Hoshino, vem em terceiro completando o pódio, com 166 (82-84).

Na categoria C feminina, a catarinense Maria Julia Ribeiro permanece como vice-líder (92-84), atrás da paulista Meilin Hoshino com (83-86) total de 169.

Para esta etapa do Tour Juvenil, a FPCG conta com o apoio via Lei de Incentivo das seguintes empresas: Consórcio Servopa, Mili, Condor e Elejor.

Clique aqui para acompanhar os resultados online.

.

NOTA DE FALECIMENTO

Com grande pesar comunicamos o falecimento do ex presidente da FPCG, Leonardo Victor Siedel,  filiado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*