sexta-feira 20, julho 2018

MELHORES GOLFISTAS DO RANKING PARANAENSE E CATARINENSE DE 2017

O ano de 2017 foi marcado por boas tacadas em vários clubes do Paraná e também de Santa Catarina. Ao todo foram 17 torneios que contaram para os rankings da FPCG.

O “Ranking dos Beneficiados” é composto por quatro categorias: 1° Masculina, 1° Feminina, Juvenil Masculina e Juvenil Feminina). Os líderes são, respectivamente, Daniel Celestino (GCC), Zenilda Alves de Souza (AGC), Jair Benke Junior (PHGC) e Maria Julia Ribeiro (CG).

Já o “Ranking dos Campeões” é composto por sete categorias, sendo quatro masculinas e três femininas. Os líderes foram: na categoria M0, Ivan Fuganti (LGC); na M1, Eduardo Leal Macedo (SMCC); na M2, Julio Bueno (PGGC); na M3, Rogério Gabriel Alves (LGC) e na M4, Carlos Ivo Haas Filho (LPGC).

As melhores entre as mulheres foram: Categoria F0 e F1 Maria Cristina Bueno (PGGC). Na F2, Rosa Kamizaki (AGC) e, na F3, Janete Kato (MGC).

O(a) jogador(a) melhor colocado(a) em cada categoria no “Ranking dos Campeões 2017” será beneficiado com a isenção da taxa de inscrição em um dos seguintes torneios: Aberto da FPCG ou Aberto de Duplas da FPCG. Ficará a critério do golfista a escolha do torneio no qual receberá o benefício.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, parabeniza a todos os golfistas pelo bom desempenho.

 

.

Paranaenses participam do primeiro Curso de Certificação TPI Nível 1

Paranaenses participam do primeiro Curso de Certificação TPI Nível 1, ministrado pela primeira vez no …

Deixe uma resposta