quinta-feira 18, abril 2019

PARANAENSES PARTICIPARAM DO CURSO DE GESTÃO DE TREINADORES NA ÚLTIMA SEMANA

 Nos dias 6 e 7 de dezembro, foi realizado um curso de gestão de treinadores, oferecido pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), em parceria com PGAs of Europe, R&A e Federação Paulista de Golfe. O evento foi um sucesso, contou com a participação de 67 golfistas, que se especializaram, dando continuidade ao processo de desenvolvimento e aprendizagem. O curso ofereceu capacitação teórica, descobertas guiadas e aplicação prática.

O acontecimento foi ministrado pelo profissional britânico Tony Bennett, que é referência mundial ao ensino de professores de golfe, além de ser diretor de Educação da PGAs of Europe.

No total foram quatorze paranaenses que compareceram ao curso: Adauto Garcia Miranda, Adilson de Almeida Ramos, Adriano Alves Franchim, Edione Rodrigo Inacio Nogueira, Gustavo Bavaresco, Isadora Bochnia Stapff Moraes, Jair Inacio Benke Junior, Luiz Felipe Miyamura, Maurilio Nery Santana, Maurício Matsuo, Odair Ferreira de Lima, Pablo de La Rua, Renato Silva da Silva Junior, Tiago Ogava e Victor Fernando Bortolucci.

A realização contou com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva.

 

Créditos da foto: A CBG

sadasda

.

1ª ETAPA CIRCUITO BEST GOLF

O Joinville Country Club será palco da primeira etapa do Circuito Best Golf, no dia …

Deixe uma resposta