duhasuda

PARANAENSES E CATARINENSE ESTÃO BEM POSICIONADOS NO RANKING NACIONAL JUVENIL

Restando ainda uma etapa para o encerramento do calendário nacional juvenil, os golfistas paranaenses e catarinenses já podem comemorar. A temporada foi de grandes resultados para Daniel Celestino, Arthur Locoman, Renato da Silva Filho, Ana Beatriz Cordeiro e Maria Júlia Ribeiro. Mesmo após a disputa da etapa local-SP no Lago Azul Golfe Clube em Araçoiaba da Serra, os atletas da FPCG garantiram boas pontuações.

Neste mês de dezembro, o paranaense Daniel Celestino completa um ano como líder do Ranking Nacional Juvenil. Baseado pelo Ranking Mundial Amador (WAGR), a Confederação Brasileira de Golfe informou que Celestino está na lista dos convidados para participar do Latin America Amateur Championship (LAAC) 2018. A disputa será no Prince of Wales Country Club, em Santiago, Chile, de 20 a 23 de janeiro de 2018.

O Arthur Locoman dos Santos está em segundo lugar no ranking da categoria C. Outro paranaense bem posicionado é o golfista Renato da Silva Filho que está como líder do ranking na categoria D.  No ranking feminino, a golfista Ana Beatriz Cordeiro está em segundo lugar da categoria A e a catarinense Maria Julia Ribeiro, que participa do Tour desde os 9 anos, também está em segundo, porém da categoria D.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, parabeniza a todos os golfistas pelo bom desempenho.

ERRATA: Na primeira versão deste texto, a FPCG não havia citado a realização da etapa local-SP porque os golfistas locais não irão disputá-la. Os cinco atletas citados na matéria já encerraram suas temporadas.

.

efe

RESULTADOS – TAÇA AMISTAD DO IGUASSU FALLS GOLF CLUB

O Iguassu Falls Golf Club recebeu no dia 09 de dezembro (sábado), a Taça Amistad, …

Deixe uma resposta

*