sexta-feira 19, abril 2019

3ª ETAPA DO CIRCUITO 30+ ACESSE OS RESULTADOS

O golfista Ivan Fuganti foi o campeão com 74 gross, neste sábado, da 3ª etapa do Circuito 30+ que aconteceu no Royal  Golf. A modalidade foi Stroke Play e o shot gun foi realizado ás 8h30.

Na categoria Pré-Sênior Ouro – O campeão foi Luis Maciel com 64 net seguido de Eduardo Cinagawa com 70 net e José Neri Pierog com 72 net. Prata – O vencedor foi Edilson Ramos com 68 net, seguido de Guilherme Augusto Cleto e Guilherme Palazzio ambos com 72 net.

Na categoria Sênior Ouro – O campeão foi Odracir Gonçalves com 67 net, em segundo ficou Norobu Yagui com 72 net, e em terceiro Milton Ogawa com 75 net. Prata – O primeiro lugar ficou com Norio Ami com 67 net, seguido de Thutomu Fujino com 68 net e Augusto Takashi Miura com 73.

Na categoria Super Sênior Prata – O golfista Mario Matsunaga foi campeão com 69 net, seguido de Cheigi Nakano com 81 e Taketoshi Miyamura com 84 net.

Os golfistas participaram de um almoço de confraternização no clube antes da premiação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice Segurança, Carrér Agrícola, Elco Engenharia, 10 pastéis, Hotéis Harbor, Weiku do Brasil, E-tourism, Otello e Dorigo.

 

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Deixe uma resposta