segunda-feira 22, abril 2019

NESSA SEMANA PARANAENSE ARTHUR LOCOMAN  REPRESENTARÁ O BRASIL NO 31º CAMPEONATO SUL-AMERICANO PRÉ-JUVENIL DE GOLFE

O jovem paranaense Arthur Locoman dos Santos (Santa Mônica Clube) foi convocado para compor a equipe masculina do Brasil no campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe.  O torneio acontece esta semana no Equador, no Arrayanes Country Club. A equipe será composta também pelos paulistas Guilherme Grinberg campeão brasileiro pré-juvenil e o Sebastian Thrane.

Locoman foi convocado graças a sua dedicação e evolução nos últimos torneios, e por estar no segundo lugar do ranking nacional da categoria pré-juvenil.

A equipe feminina será composta por Maria Emilia Gomes Pereira (RJ), campeã brasileira pré-juvenil deste ano, a golfista –  também do Rio de Janeiro – Beatriz Junqueira, e a paulista Ana Sung Marques. As três são as primeiras no ranking pré-juvenil brasileiro.

O delegado e técnico da equipe será Luiz Felipe Miyamura, coach nacional da CBG, que será acompanhado pelo técnico Vitor Bortolucci, do Clube Curitibano. A delegação conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva.

A FPCG deseja um bom jogo a todos os atletas.

Acompanhe os resultados :

MASCULINO

FEMININO

2017-09-19-PHOTO-00000645 2017-09-19-PHOTO-00000647 dsdfsf2017-09-19-PHOTO-00000646

 

 

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Deixe uma resposta