capasite

DANIEL ISHII E BEATRIZ JUNQUEIRA VENCEM O 16° ABERTO DA FPCG

Terminou neste domingo (6), no campo do Alphaville Graciosa Clube, o 16° Aberto da FPCG, um dos mais importantes da Federação, válido para ranking nacional e mundial. Os grandes campeões foram Daniel Ishii e Beatriz Junqueira.

Entre os homens, o carioca Daniel Ishii, foi o grande destaque e liderou a competição de ponta a ponta. Ele foi o único golfista a fechar abaixo do par nos três dias (68,66,71) um total de 11 abaixo. O vice-campeão foi o paulista Lucas Park com (70,73,71) total de 2 abaixo.

Na categoria feminina, a carioca Beatriz Junqueira foi campeã com (80,73,81) total de 234 gross. Em segundo lugar ficou a paulista Lauren Grinberg com (77,80,78) total de 235 gross.

Na categoria M1 – O vencedor foi Eduardo Leal, seguido de Matheus Park e Marcos Park.

Na categoria M2 – O campeão foi Edson Teixeira com 142 net, seguido de Simeão Bueno com 143 e Renato da Silva Filho com 144 net.

Na categoria M3 – O primeiro lugar ficou para Paulo Jensen com 137 net, seguido de Noriaki Takeshita com 142 e Helcio Gomes com 144 net.

Na categoria Stableford M4 – O vencedor foi Carlos Ivo com 80 pontos, seguido de Giovani Gionedes com 78 e Walter Souza com 72 pontos.

Na categoria F1 – A campeã foi Maria Julia Ribeiro, em segundo a Zenilda Alves, e em terceiro Adriana Melo.

Na categoria F2 – O primeiro lugar ficou para Rosa Kamizaki, em segundo para a Tica Hara e o terceiro lugar para Paula Nishiama.

Na categoria Stableford F3 – a campeã foi Tatsue Kamogawa com 75 pontos.

Os patrocinadores oficiais do torneio foram a: Poliservice, Elco, Weiku, Cárrer, Otello, Harbor, 10 pastéis, Etourismo e Dorigo. A empresa Mili foi a patrocinadora do Lounge, onde os golfistas puderam confraternizar após a entrega de cartões, como apoio a Águas Sferriê.

 

.

GIUGUGIGIU

PARANAENSE DANIEL CELESTINO ASSUME A LIDERANÇA DA 3ª ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL

Mais uma vez um paranaense encerrou o dia na liderança da 3ª etapa do Tour …

Deixe uma resposta

*