fsdaf

CIRCUITO BEST GOLF 2° ETAPA

O Circuito Best Golf Feminino é um torneio cujo sinônimo maior é a confraternização entre as golfistas e os clubes participantes, o objetivo é estimular o espírito competitivo e desportivo entre as golfistas federadas à FPCG, é inclusive, considerado um dos maiores torneios femininos do país.

As capitãs Rossana Marini (AGC), Maria Helena Vian (CC), Leslie Bochino (GCC) e Karin Cidral da Costa (JCC) juntamente a Diretora Feminina, Tica Hara, são as grandes idealizadoras do torneio que está indo para seu 7º ano de muito sucesso e competitividade.

As capitãs estão muito entusiasmadas e com grandes expectativas para o torneio deste ano “o Best Golf fortalece as amizades e enaltece o espírito do golfe. Com este circuito é possível uma maior integração entre os clubes, bem como um elevado número de participantes, o qual já chegou ao número de 110 golfistas na etapa. Este dado nos deixa muito felizes, pois configura o maior Circuito feminino de golfe do Brasil. Agradecemos a eficaz participação da Federação em todas as etapas, o que garante o sucesso do Circuito Best Golf”, afirmam.

A Diretora, Tica Hara, divulgou nesta semana que o maior torneio feminino do país agora conta com uma nova parceira, trata-se da Vanessa Quintiliano Joias que dará a duas campeãs uma joia, sendo que,  haverá sempre um sorteio entre as participantes, além de um prêmio especial de hole in one, que poderá ser um Colar em ouro branco 18k com esmeralda e diamantes, ou um Colar em ouro branco com rubi e diamantes ou um Anel em ouro branco 18k com safira e diamantes.

Para Vanessa Quintiliano o golfe é um novo esporte em sua linha de criação e design. “Em breve esteremos lançando uma coleção especial para as golfistas. É um esporte ético e elegante, onde os atletas sabem dar o valor para uma peça de arte. Nosso apoio ao torneio Best Golf  é a nossa tacada inicial para um novo mercado, pois estamos no Hipismo há anos e agora nossa marca sobe mais um patamar no esporte brasileiro”, completa Vanessa.

O torneio será disputado em quatro etapas, sendo em cada uma, jogados 18 buracos. A modalidade será Stroke Play para todas as categorias. E, as golfistas já começam a se preparar para a primeira delas, que acontecerá em breve no Clube Curitibano, confira a agenda completa:

1ª Etapa: Clube Curitibano, 29 de junho; – Já realizada

 

2ª Etapa: Ponta Grossa Golf Clube, 10 de agosto;

Modalidade Stroke Play e Stableford (iniciantes) – shot gun ás 10h

Categorias: Stratch 1° lugar

índex de 0 a 16,5 – 1° e 2° lugares

índex de 16,6 a 23,7 – 1° e 2° lugares

índex de 23,8 a 31,7 – 1° e 2° lugares

Iniciante – 1° lugar

Programação Social – Café da manhã, almoço, premiação e sorteios.

Vanessa Quintiliano Jóias estará presenteando duas campeãs, sorteio de uma jóia entre as participantes, além de um prêmio especial para hole in one.

 

 

3ª Etapa: Alphaville Graciosa Clube, 28 de setembro;

4ª Etapa: Graciosa Country Club, 23 de novembro.

Calendário oficial da FPCG aqui

Clique aqui para ver banner da 2° etapa.

IMG_0624 - Cópia

.

Cazubon-com-trofeu-650

MEXICANO É CAMPEÃO DO 64° ABERTO DO BRASIL

O Mexicano Rodolfo Cazaubon foi campeão com 17 abaixo do par, seis tacadas de diferença …

Deixe uma resposta

*