IMG_3878

O CARIOCA DANIEL ISHII PERMANECE NA LIDERANÇA – 16° ABERTO DA FPCG

O segundo dia de disputa do 16° Aberto da FPCG, aconteceu neste sábado (5), no campo do Alphaville Graciosa Clube, que recebeu todos os 114 golfistas inscritos e contou com a abertura do Lounge Mili. O vento gelado insistiu em fazer companhia aos jogadores, que tiveram suas tacadas dificultadas. Mas nada capaz de atrapalhar o alto nível da competição.

Daniel Kenji Ishii, líder do primeiro dia, manteve a ponta com 66 gross (-6) hoje e nos dois dias (-10). Mantiveram a mesma posição, Lucas Park e seu irmão Matheus Park, ambos com 143 gross.

No feminino, uma inversão de posições marcou o sábado. Beatriz Junqueira, com 153 gross, ultrapassou a então líder, Lauren Grinberg, que fechou o dia com 157. Maria Cristina Bueno, segue em terceiro com 174.

Categoria M1 – Daniel Kenji Ishii lidera também nessa categoria, com 134 net, seguido de Matheus Park com 141 net e Marcos Park com 143 net.

Categoria M2 – O golfista Milton Watanabe está na liderança com 70 net, em segundo está Antonio Kokubu e Renildo Pramio, ambos com 71 net.

Categoria M3 – Os paranaenses tomaram conta da categoria, o primeiro lugar está para Helcio Gomes com 68 net, em segundo com Rodrigo Longo com 69 net e em terceiro Paulo Jensen com 70

Categoria M4 Stableford – Assim como na M3, só deu paranaense. A liderança está com Carlos Ivo com 42 pontos, seguido de Edilson Luiz Ferreira com 41, e Giovani Gionedis com 40 pontos.

Categoria F1 – A liderança está também com Beatriz Junqueira, com 143 net, seguida de Maria Julia Ribeiro e Maria Cristina Bueno, ambas com 148 net.

Categoria F2 – A líder é Tica Hara com 71 net, (-1). A golfista Rosa Kamisaki ocupa o segundo lugar com 76 e em terceiro Paula Nishiyama com 78 net.

Categoria F3 Stableford – A Tetsue Kamogawa finalizou o dia com 38 pontos.

Depois de enfrentar o frio, os golfistas puderam recuperar as energias no Lounge Mili, com drinks, petiscos, brindes e muita música. Hora de entregar os cartões de resultados e curtir a confraternização.

O torneio conta com a plataforma do Bluegolf, que disponibiliza os resultados online pelo site: www.cbg.bluegolf.com.br.

O apoio para esse torneio é oferecido da empresa Mili e águas Sferriê, além dos patrocinadores oficiais da FPCG que são a Poliservice, Elco, Weiku, 10 pastéis, Otello, Cárrer, Harbor, Golf Experience e Dorigo.

 

.

GIUGUGIGIU

PARANAENSE DANIEL CELESTINO ASSUME A LIDERANÇA DA 3ª ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL

Mais uma vez um paranaense encerrou o dia na liderança da 3ª etapa do Tour …

Deixe uma resposta

*