segunda-feira 22, outubro 2018

DANIEL ISHII LIDERA O PRIMEIRO DIA DO 16° ABERTO DA FPCG

Teve início, no Alphaville Graciosa Clube, a disputa da 16° edição do Aberto da FPCG. Em campo estiveram apenas as primeiras categorias masculina e feminino, que pontuam no ranking nacional e mundial. No sábado e domingo (5 e 6), as demais categorias também entram na competição.

Mesmo com muito vento no campo, o carioca Daniel Ishii assumiu a liderança do primeiro dia, com um resultado excelente: 68 gross (-4). Na segunda colocação está o paulista Lucas Park, com 70 gross (-2), seguido de seu irmão Matheus Park com 71 (-1).

A também paulista Lauren Grinberg  liderou o primeiro dia entre as mulheres com 77 gross, seguida de Beatriz Junqueira, com 80 gross, e Maria Cristina Bueno, com 89.

O Lounge Mili começa neste sábado das 11h ás 17h e domingo das 11h30 ás 17h, no restaurante Beta do clube, aonde será também a entrega dos cartões. Esse ambiente foi desenvolvido especialmente para que os jogadores possam confraternizar após a disputa.

O torneio conta com a plataforma do Bluegolf, que disponibiliza os resultados online pelo site: www.cbg.bluegolf.com.br.

O apoio para esse torneio é oferecido da empresa Mili e águas Sferriê, além dos patrocinadores oficiais da FPCG que são a Poliservice, Elco, Weiku, 10 pastéis, Otello, Cárrer, Harbor, Golf Experience e Dorigo.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

Clique aqui para acessar o horário de saída.

.

O GOLFE NA UNIVERSIDADE

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe possui uma parceria com a Universidade Unibrasil, desde …

Deixe uma resposta