RESULTADO DO 87° AMADOR DO BRASIL

Neste domingo (09), foi o último dia do torneio 87° Amador do Brasil, realizado no Clube Curitibano pela Confederação Brasileira de Golfe. O clima manteve-se estável colaborando para as condições de jogo.
A Argentina ganhou destaque na última rodada, por ultrapassar os brasileiros que se manteram-se melhor posicionados, nos demais dias de competição. O Herik Machado foi o melhor brasileiro do Amador, finalizou a disputa com 5 abaixo do par de campo, ficando no terceiro lugar.
O campeão foi o Argentino Andres Schonbaum que finalizou a disputa com 277 gross, seguido do golfista paraguaio Gustavo Silvero com 283 gross. Na categoria feminina venceu de ponta a ponta a Agustina Gomez Cisterna, com um total de 288 tacadas. A melhor brasileira nessa categoria foi a golfista Laura Helena de Brasília, empatada em 7º com 311 tacadas.
O 87º Campeonato Amador de Golfe do Brasil contou com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva. A organização foi da CBG, com apoio do Hospital Angelina Caron, revista Golf&Turismo, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e do Clube Curitibano.
Clique aqui para ver os resultados completos.

.

PRIMEIRO DIA DO INTERCLUBES 2019

A atual gestão da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe tem como um dos seus …

Deixe uma resposta