IMG_2860

HERIK MACHADO LIDERA O PRIMEIRO DIA DO MAIOR TORNEIO DA FPCG

28° Aberto do Estado do Paraná – oferecido por WEIKU

 

O Clube Curitibano recebeu, nesta sexta-feira, os golfistas da primeira categoria para o início do maior torneio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, o 28° Aberto do Estado do Paraná, oferecido por Weiku. Os jogadores – que contam pontos para os rankings nacional e mundial, – disputam ainda por troféus e quadros exclusivos da artista plástica Danielle Neves, confeccionados especialmente para o torneio.

Além do sol e clima agradável, a organização e o campo estavam em perfeitas condições de jogo para os golfistas que estavam concentrados e confiantes para o primeiro dia de disputas, que seguem até domingo.

O líder do ranking nacional, Herik Machado, saiu na frente também no primeiro dia de torneio, com -4 abaixo do par de campo e um total de 68 gross. O golfista Matias Lezcano está no 2° lugar com -1 abaixo do par de campo, total de 71 gross, e em terceiro está Jimbo Ha com o par de campo, total de 72 gross.

 Na categoria M1 com índex de até 8.5, o golfista paranaense Anderson Stachechen lidera com 69 net, seguido de Luis Moretti com 70 net, e Bernardo Bendhack com 71 net, em terceiro.

A líder na categoria feminina é Lauren Grinberg, com um total de 76 gross, em segundo lugar está a golfista Giovanna Fernandez com 77 gross, seguida por Beatriz Junqueira com 82 gross.

Na categoria F1 com índex de até 16.5, a golfista Zenilda Alves de Souza terminou o dia em primeiro com -5 abaixo do par de campo, um total de 67 net. O segundo lugar está empatado com a Fernanda Roccon e com Adriana Toleto ambas com 77 net.

Clique aqui para conferir os resultados completos:

.

GIUGUGIGIU

PARANAENSE DANIEL CELESTINO ASSUME A LIDERANÇA DA 3ª ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL

Mais uma vez um paranaense encerrou o dia na liderança da 3ª etapa do Tour …

Deixe uma resposta

*