sábado 29, fevereiro 2020

COM QUATRO TACADAS ABAIXO DO PAR, PARANAENSE ULISSES DE TOLEDO JR. É VICE LÍDER NO FALDO

Começou nesta sexta-feira o Faldo Series South America Championship. Com um clima tipicamente curitibano, o dia amanheceu nublado e frio, mas felizmente no final da manhã surgiu um belo sol que permaneceu até o fim dos jogos. O campo foi muito elogiado pelos jogadores, os greens e os fairways estavam em perfeitas condições, o que possibilitou bons resultados.

Com cinco tacadas abaixo do par, o coreano Jinbo Ha saiu na frente da disputa. Logo atrás, com apenas com uma tacada de diferença está o paranaense Ulisses de Toledo Jr., empatado com o nº 1 do Brasil, Herik Machado. As colocações se repetem na categoria de 19 a 21 anos.

Na categoria de 17 a 18, o golfista Gabriel Velasco ficou em primeiro lugar, finalizando a primeira rodada com uma tacada abaixo do par, em segundo ficou Lucas Park com o par de campo, seguido pelo paranaense Daniel Celestino, líder do ranking nacional juvenil, que terminou com 74 gross.

Thomas Choi e Andrey Borges Xavier estão empatados em primeiro, com duas tacadas abaixo do par, na categoria de 14 a 16, seguidos de Sebastian Thrane com uma tacada acima do par de campo.

Na categoria feminina, de 16 a 21 anos, a líder do ranking nacional Lauren Grinberg, ficou em primeiro lugar com 75 gross, seguida por Laura Helena Caetano com 76 gross, em terceiro Luíza Helena Caetano com 79 gross.

A jogadora local Ana Beatriz Cordeiro foi a primeira colocada da categoria de 14 a 16 anos com 76 gross. A golfista Beatriz Junqueira ficou em segundo com 80 gross, seguida por Maria Emília Pereira que finalizou a primeira partida com 81 gross.

Ocorre em paralelo, a disputa pelo Faldo Mini Series, que todavia não concorre a viagem do Grand Final. Em primeiro lugar na categoria masculina de 12 a 13 anos, ficou o golfista local Renato da Silva Filho, finalizando com 76 gross, em segundo o Gabriel Mercer com 78 gross, e seguido por Marcos Park que concluiu com 80 gross.

Na categoria Mini Masculina de até 11 anos, terminou com 86 gross e em primeiro lugar o Pedro Sales Miyata, seguido pelo golfista Lucas Medeiros com 86 gross, e em terceiro ficou o Aaron Augusto Reginato que concluiu a partida com 92 gross.

Finalizando a primeira rodada da categoria feminina de até 13 anos, ficou Meilin Hoshino com 97 gross, em seguida a jogadora Luiza Chiodini Rudy com 114 gross.

Clique aqui para ver o horário de saída e os resultados completos.

 

 

 

 

 

 

.

RICARDO CORREIA E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM OPEN ROYAL GOLF

Encerrou neste domingo, em Londrina, o primeiro torneio do calendário paranaense de golfe. O 16º …

Deixe uma resposta