DESTAQUES

MARTIN CONTINI E SOFIA GARCIA AUSTT LIDERAM 67º CAMPEONATO ABERTO SUL-BRASILEIRO

Foi disputada neste domingo (30) a segunda rodada do 67º Campeonato Aberto Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW. O torneio continua na segunda-feira, feriado nacional do dia do trabalhador, onde enfim serão consagrados os campeões.  O evento, organizado pelo Porto Alegre Country Club, é caracterizado como um dos mais tradicionais e também importantes do país, conta pontos para os rankings mundial, nacional e estadual.

O golfista Martin Contini se isola na liderança e abre vantagem de três tacadas contra Herik Machado e Jinbo Ha. Contini foi o único participante que conseguiu jogar as duas rodadas abaixo do par de campo, ao total são 135 tacadas (-5). Garmendia Juan e Agustin Tarigo estão na quarta colocação com 141.

No feminino, a primeira colocada é Sofia Garcia Austt  com 150. A segunda colocada Jimena Marques com 151.  A golfista Ines Rapetti Marquez vem logo atrás com 156, seguida por Lauren Grinberg com 158.

 Handicap – Na categoria M1 com índex até 8,5, o primeiro colocado é Martin Contini  (135 net), os segundos colocados são Andrey Xavier, Paulo R. Almeida e Jinbo Ha (140 net); logo atrás vem Garmendia Juan (141 net).

O paranaense Renato da Silva Filho se isola na liderança e abre vantagem de dez tacadas contra os segundo colocados Lucio Soares e Antonio Almeida que estão com 147 net. Seguidos por Matheus Rosa com 148 net.

Na categoria F1 (índex até 16,5) a golfista Livia Bortoncello é a primeira colocada com 146 net, a segunda colocada é Lucia Reinert  com 149 net. Logo atrás vem Sofia Garcia Austt com 150 net.

O evento tem patrocínio da IESA BMW, Messem, XP Investimentos, com apoio de Stella Artois, Tramontina e Federação Riograndense de Golfe. O hotel oficial é o Holiday Inn.

Acompanhe aqui os resultados e horários de saída.

 

.

COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG

Prezados Golfistas do Paraná e de Santa Catarina. A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe …

Deixe uma resposta