DESTAQUES

CONFIRA OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA DA 2ª ETAPA DO 68º CAMPEONATO ABERTO DE GOLFE CIDADE DE CURITIBA

Começou nesta sexta-feira, feriado nacional de Tiradentes, a 2ª etapa do 68º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, que reúne golfistas de todo o estado para a disputa no campo do Graciosa Country Club. Na semana anterior foi realizada a 1ª etapa, na qual Herik Machado e Lauren Grinberg consagraram-se campeões.

Na categoria M3, com índex de 14.1 a 22.1, o golfista Luis Maciel estreou no primeiro lugar com 64 net, o segundo colocado foi Eduardo Cinagawa com 67 net, e o terceiro, Edson Abdala com 68 net.

O golfista Walter Souza que compete na categoria M4 (índex de 22.2 a 31.7) terminou a primeira rodada no primeiro lugar com 65 net. Seguido por Luiz Felipe Schmidt e Marcel Melhem que estão empatados na vice-liderança com 69 net. Giovani Gionedis vem logo a seguir com 72 net.

No feminino, a golfista Lucia Pupo saiu na frente da categoria F2 (índex de 16.6 a 23.7) com 68 net. A seguir estão as golfistas Gilka Feres e Rosana Nigo Moura com 75 net, e, Roberta Sorice com 78 net.

As irmãs Luiza e Sofia Rudy terminaram na liderança da categoria F3 (índex 23.8 a 31.7) com 65 e 66 net, respectivamente. A terceira colocada é Danielle Pamplona com 75 net.

A rodada final acontece neste sábado a partir das 07h09. Sendo que, ao término dos jogos será realizado um jantar de encerramento no clube, onde também acontecerá a premiação dos campeões.

Clique aqui e confira os resultados e horário de saída

.

COMUNICADO DA DIRETORIA – FPCG

Prezados Golfistas do Paraná e de Santa Catarina. A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe …

Deixe uma resposta