RAFAEL BERNARDI E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM ABERTO DO PONTA GROSSA GOLF CLUBE

Terminou neste domingo o 28º Campeonato Aberto de Golfe do Ponta Grossa Golf Clube, a disputa aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro nas modalidades stroke play e stableford. Este foi o último evento do ano de 2016 valendo pontos para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Os grandes campeões do torneio foram os golfistas Rafael Bernardi e Maria Cristina Bueno que lideraram de ponta a ponta a disputa. Rafael finalizou com 147 gross, e Maria Cristina com 166 gross. Os vice-campeões foram Marcio Fernandes e Zenilda Souza, com 159 e 188 gross, respectivamente.

Na primeira categoria do masculino, Julio Neme, Carlos Eduardo e Odair Pereira foram os premiados. Julio finalizou em 146 net contra 160 de Carlos e 154 de Odair.

O primeiro lugar da segunda categoria ficou com Marcus Bernardi com 136 net, seguido por Murilo Leal com 138 net e Luis Carlos Silveira com 144 net.

O golfista Yasumi Takeda venceu a terceira categoria com 148 net, mesma pontuação do segundo colocado, Gregory Bozacki. O terceiro colocado foi Leonardo Bernardi com 149 net.

Na categoria Stableford, o primeiro colocado foi Claudio Rafael Guedes com 79 pontos, seguido por Walter Moro com 75 pontos e Eduardo H. Cinagawa com 67 pontos.

Na primeira categoria do feminino, as golfistas premiadas foram Tica Hara e Lucia Sumikara com 165 e 169 respectivamente. Na segunda categoria, Leila Bernardi e Elza Yamamoto foram premiadas. Luiza finalizou com 147 net, e Elza com 149 net.

Além destes, os golfistas Jair Benke Jr., Eduardo Leal Macedo e José Hamylton Bernardi foram premiados pelo melhor gross juvenil, pré-sênior e sênior, respectivamente.

Os golfistas voltam a pontuar no ranking da FPCG em fevereiro de 2017, onde está prevista uma emocionante disputa no Royal Golf, inclusive, o calendário aprovado em assembleia já se encontra disponível para acesso (clique aqui).

Confira os resultados gerais: F0| F1| F2|M0| M1|M2 |M3|M4

foto-1

Campeões – Maria Cristina Bueno e Rafael Bernardi

.

1º TORNEIO DE DUPLAS FEMININAS DA FPCG ESTREIA NESTA TERÇA-FEIRA

O Torneio de Duplas Femininas da FPCG estreia nesta terça-feira, reunindo 78 mulheres de várias …

Deixe uma resposta