quarta-feira 17, julho 2019

RAFAEL BERNARDI VENCE 5ª ETAPA DO CIRCUITO SÊNIOR

Foi realizado no Ponta Grossa Golf Clube a 5ª Etapa do Circuito Sênior da FPCG, a disputa aconteceu  no último sábado (01) na modalidade Stroke Play.

O torneio que visa estimular a competitividade entre os federados, bem como confraternização entre os mesmos, atingiu seu objetivo.

O campeão Scratch do torneio foi Rafael Bernardi que finalizou com 74 gross.

No pré-sênior ouro o campeão foi Tibirissa Messias com 66 net, Jeimis Hayashi foi o segundo colocado com 72 net, seguido por Rodrigo Bulyk com 73 net.  Já no pré-sênior prata, o golfista Alcion Bubniak venceu com 70 net , Ataíde Kay foi o vice-campeão com 72 net e Michel Gomes Calixto foi o terceiro colocado com 75 net.

Marcus Bernardi venceu a categoria sênior ouro com 65 net, seguido por José Homero Bernardi com 69 net e Sakae Tamura com 70 net. No sênior prata, o campeão foi Mitsuo Fujikawa com 73 net, o vice-campeão foi José Divalsir Gondaski com 79, seguido por Edilson Ramos com 79 net.

No super sênior ouro, Jodi Yamamoto venceu com 76 net, seguido por Paulo Koto com 77 net. Já o golfista Mario Matsunaga foi o campeão da categoria super sênior prata com 70 net.

Os golfistas voltam a se encontrar pelo Circuito Sênior já nesta semana, onde será realizada a 6ª Etapa no Santa Monica Clube de Campo.

Confira aqui os resultados gerais do torneio.

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta sexta-feira,  dia 05, entregue pelo Sr. …

Deixe uma resposta