quinta-feira 20, setembro 2018

Equipe Alphaville vence 2ª Etapa do Circuito Best Golf

Com um clima gelado o Alphaville Graciosa Clube recebeu nesta quinta-feira (28) cerca de 80 golfistas para a 2ª Etapa do Circuito Best Golf da FPCG.  Considerado um dos maiores Circuitos Femininos de Golfe do país.

A disputa aconteceu na modalidade stroke play, elas jogaram individualmente e também por equipes, contando pontos para o Ranking do Circuito Best Golf 2016.

A campeã Scratch do torneio foi Roberta Comodo, que finalizou com 83 tacadas Gross. Já a equipe campeã foi a do Alphaville Graciosa Clube, com as seguintes representantes: Zenilda Souza, Adriana Melo, Rosa Kamizaki e Olinda Tsuru.

Na categoria com índex até 16,5 a campeã foi Adriana Melo com 75 net, a vice-campeã foi Adriana Toledo também com 75 net.

A golfista Rosa Kamizaki foi a campeã com 67 net da categoria com índex de 16,6 a 23,7. A vice-campeã ficou Bruna Lee também com 67 net.

Com índex de 23,8 a 31,7, Priscila Ambrosio fez 62 net para ser a campeã da categoria.  A vice-campeã foi Leila Bernardi com 66 net.

O torneio também contou com uma categoria exclusiva para as iniciantes, que ao total foram cinco participantes. As mesmas jogaram nove buracos e a campeã foi Tatiane Krick com 63 gross.

As golfistas voltam a se encontrar pelo Circuito Best Golf no dia 29 setembro, no Clube Curitibano onde será disputada a 3ª Etapa.

 

.

DIEGO ARAGON E ZENILDA ALVES DE SOUZA VENCEM XVII ABERTO DE GOLFE DO ALPHAVILLE

O primeiro dia do XVII Aberto de Golfe do Alphaville teve que ser suspenso, devido …

Deixe uma resposta