sábado 29, fevereiro 2020

Ana Beatriz Cordeiro vence 6º Aberto Feminino da FPCG

Terminou sexta (20) no Alphaville Graciosa Clube o 6º Aberto Feminino da FPCG. A disputa aconteceu na modalidade Stroke-Play e Stableford, em 36 buracos, o torneio é válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Foi grande a confraternização entre as mesmas, e apesar do clima típico curitibano – frio e chuva – as 33 jogadoras concluíram o torneio demonstrando espírito esportivo. No almoço de encerramento as golfistas puderam compartilhar os melhores momentos dos jogos e darem boas risadas. Posteriormente houveram as premiações e a entrega de brindes.

Com 155 Gross, a local player Ana Beatriz Cordeiro manteve a liderança e foi a grande campeã desta edição do Aberto Feminino. A vice-campeã foi a golfista Roberta Comodo que finalizou o torneio com 164 gross.

Na primeira categoria, F1, a campeã foi Adriana Melo com 144 net. A vice-campeã foi a golfista Adriana Toledo que concluiu os 36 buracos em 148 net. Tereza Baek foi a terceira colocada com 149 net.

Na categoria F2 a golfista Minako Nagato venceu com 149 net. A vice-campeã foi Joana Teodoro da Silva com 157 net, seguida pela Olga Hieda que conclui também em 157 net.

Disputada na modalidade Stableford, Karin Cidral da Costa venceu a categoria F3 com 74 pontos. A segunda colocada foi Regiane Koyama com 72 pontos, seguida por Vera Nagato com 71 pontos.

Confira os resultados de todas as categorias:

F0, F1, F2 e F3.

A FPCG agradece ao Alphaville Graciosa Clube, a Nilko, a NR Joias, Expressiva Presentes e à todos os patrocinadores oficiais: Harbor Hoteis, Cyrella, Sicredi, Poliservice e Carrer Agrícola.

.

RICARDO CORREIA E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM OPEN ROYAL GOLF

Encerrou neste domingo, em Londrina, o primeiro torneio do calendário paranaense de golfe. O 16º …

Deixe uma resposta