quarta-feira 22, maio 2019

Nesta quarta (09) aconteceu a 1ª Etapa do Circuito Sênior

O Alphaville Graciosa Clube recebeu nesta quarta-feira (09) a 1ª Etapa do Circuito Sênior de Golfe.  O objetivo do torneio foi atingido, a confraternização entre os golfistas e também a estimulação do espírito competitivo entre os jogadores federados.

Disputado na modalidade Stroke Play, o torneio foi um sucesso, havia mais de 90 jogadores em campo. O Campeão geral do torneio foi o golfista Anderson Stachechen (74 Gross).

No pré-sênior, até 54 anos de idade, na categoria Ouro o grande campeão foi Ulisses de Morais (66 Net), seguido por Claudemar Beltrame (67 Net) e pelo presidente da FPCG, Daniel Neves (68 Net). Na Categoria Prata, a primeira colocação ficou com Michel Calixto (64 Net), a segunda com Manoel Schwartz (69 Net), seguido por Marcos Nagano (74 Net).

No Sênior, de 55 a 69 anos, na categoria Ouro venceu o golfista Bruno Krick (65 Net), seguido por Edson Teixeira (67 Net) e Sakae Tamura (68 Net). Na Prata, a liderança ficou com Walter Souza (70 Net), em segundo Antenor Neves Junior (71 Net) e Noriaki Takeshita (71 Net).

No Super Sênior, 70+, na categoria Ouro Adriano Bidá venceu (67 Net), o vice-campeão foi Jodi Yamamoto (69 Net), seguido por Joel Rauen (71 Net). Na Categoria Prata, o campeão foi Heinz Bruske (68 Net), seguido por Egon Kunzler (71 Net) e Keiti Suguimati (72 Net).

Após os jogos houve um jantar de confraternização onde foram entregues os prêmios aos campeões.

Confira a lista das próximas etapas:

  • 12 de março – Londrina Golf Club
  • 23 de abril – Las Palmas Golfe & Country Club
  • 21 de maio – Maringá Golf Club
  • 09 de julho – Joinville Country Club
  • 24 de agosto – Ponta Grossa Golf Club
  • 05 de novembro – Santa Monica Clube de Campo
  • 09 de novembro – Clube Curitibano

Clique aqui para conferir os resultados completos do Circuito

.

TEREZA BAEK E MYUNG JANG VENCEM TORNEIO DE DUPLAS FEMININAS DA FPCG

Esta foi a primeira vez que a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe promoveu um …

Deixe uma resposta