quinta-feira 22, agosto 2019

II Circuito Iguassu Falls 2016

O Iguassu Falls Golf Club iniciou no domingo (31) o II Circuito Iguassu falls 2016 em Foz do Iguaçu, Paraná.

De acordo com o gerente de golfe, Miguel Palhota, em 2015 o circuito despertou o interesse de vários jogadores e permitiu ao clube reconquistar a confiança de golfistas e operadores turísticos após a reforma que foi feita por parte da GJP. Este ano a II edição do Circuito Iguassu Falls será composto por 12 torneios. Pretendemos também organizar uma etapa da Confederação Brasileiro de Golfe e o aberto de duplas, que irá reunir alguns dos melhores amadores do estado do Paraná e de Santa Catarina. As expetativas são as melhores e o surgimento do golfe como esporte olímpico no Rio de Janeiro em agosto vem dar sustento às expetativas que temos para 2016, finaliza Miguel

Confira a seguir a lista dos vencedores:

Categoria I (Masculina)

– 1 Ricardo Jelen / 2 Juan Carlos Viana / 3 José Altamirano

Categoria II (Masculina)

– 1  Carlos Bordin / 2 Osvaldo Damião / 3 Milton Ito

Best Gross: Juan Carlos Viana

Longest Drive: Helio Kusumoto

Nearest to the Pin: Enrique Veron

O torneio que contou com vários prêmios, sorteou duas diárias para o Hotel Sheraton da Bahia, com direito a acompanhante. A próxima etapa está marcada para o dia 27 de Fevereiro.

Miguel Palhota, gerente de Golfe, Ruben Motta, vencedor das diárias para o Hotel Sheraton da Bahia e Bruno Ribeiro, gerente geral do Wish Golf Resort.
Miguel Palhota, gerente de Golfe, Ruben Motta, vencedor das diárias para o Hotel Sheraton da Bahia e Bruno Ribeiro, gerente geral do Wish Golf Resort.

.

PARANAENSES EMBARCAM PARA A DISPUTA DO 83º ABIERTO CIUDAD DE ROSARIO

Entre os dias 17 a 19 de agosto, acontece o 83º Campeonato Abierto Ciudad de …

Deixe uma resposta