quarta-feira 17, julho 2019

RESULTADOS DA QUINTA ETAPA DO CIRCUITO FPCG 30+

Nesta quarta-feira (25) foi realizada a última das 5 etapas do Circuito FPCG 30+ do ano de 2015. A disputa aconteceu no Alphaville Graciosa, na modalidade Stroke play em 18 buracos.

Curitiba colaborou e presenteou o campeonato com um belo dia de jogo, que aconteceu em um clima de extrema amizade e companheirismo com um total de 76 golfistas em campo.

Nessa etapa, o campeão Sênior foi Teruo Tamura e o campeão Pré-Sênior foi Odair José Pereira.

Na categoria Sênior Ouro, os premiados foram Antonio Carlos Prestes, Denir Guandaline e Marcus Bernardi – primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na categoria Pré-Sênior Ouro, o primeiro lugar foi de Gerson Lincheski, em segundo ficou Jair Reolon e em terceiro, Giorgio Ermiglia.

Na categoria Sênior Prata o golfista Julio Maeda ficou em primeiro lugar, em segundo ficou José Homero Bernardi e em terceiro, João Tomio Nakamura.

Já na Pré-Sênior Prata quem levou o primeiro lugar foi André Klein, Paulo Stachowiak ficou em segundo e o terceiro foi de Manuel Alberto Schwartz.

Aconteceu também, a premiação dos campeões do ranking Circuito FPCG 30+ do ano de 2015. O golfista José Bianeck foi o campeão da 1ª categoria geral. O campeão Sênior Ouro foi Denir Guangalini e o Sênior Prata, Massuo Tsuru. O campeão Pré-Sênior Ouro foi Ulisses de Morais e o Pré-Sênior Prata, foi o golfista Adenir Grik.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe agradece a todos os golfistas que participaram dessas 5 etapas e informamos que no ano de 2016, o nome do Circuito FPCG 30+ volta a sua forma original, se chamando CIRCUITO SÊNIOR E PRÉ-SÊNIOR DA FPCG. Onde além das categorias já existentes: Pré-Sênior (até 54 anos) e Sênior (55 a 69 anos), criaremos mais uma para os golfistas acima de 70 anos, a categoria Super Sênior. Aguardem!

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta sexta-feira,  dia 05, entregue pelo Sr. …

Deixe uma resposta