segunda-feira 9, dezembro 2019

RESULTADOS DO ABERTO DE PONTA GROSSA

A 27ª edição do Aberto de Golfe Cidade de Ponta Grossa aconteceu nesse final de semana, nos dias 21 e 22 de novembro, no belíssimo campo do Ponta Grossa Golf Club. Foi disputado nas modalidades Stroke play e Stableford em 36 buracos, com pontuação válida para os rankings da FPCG.

Foram premiados campeão (ã) e vice-campeão (ã) Scratch e até a terceira posição nas demais categorias. Além de prêmios especiais para Melhor Gross Pré-Sênior e Melhor Gross Sênior.

O grande campeão foi o golfista Diego Veiga que somou 150 tacadas Gross, e segundo, com duas tacadas a mais se classificou Rafael Bernardi, totalizando 150 Gross. No feminino, a campeã foi a golfista Maria Cristina Bueno com 176 Gross e a vice-campeã foi Lucia Reiko Sumikawa com 191 Gross.

Na categoria M1 quem se classificou em primeiro foi Tibiriça Messias (142 Net), em segundo foi Jocimário Souza (142 Net) e em terceiro, Eduardo Leal Macedo (149 Net).

Na M2 a primeira posição ficou com Mamoru Naito (136 Net), o segundo lugar foi de Rodrigo Bulyk (136 Net) e o terceiro foi de Marcus Bernardi (136 Net). A categoria foi bastante disputada, sendo decidida pelo critério de desempate.

Na categoria M3, André Klein (136 Net) ficou em primeiro, Luciano Salamacha (136 Net) em segundo e Ricardo do Valle (139 Net), ficou em terceiro lugar.

Já no Stableford Masculino, quem ocupou o primeiro lugar foi Michel Calixto Gomes (81 pontos), em segundo ficou Rafael Moro (80 pontos) e em terceiro, Walter Moto (73 pontos).

Entre as mulheres, na categoria F1, a campeã foi Ariane Sperafico (163 Net). Já no na F2 o primeiro lugar ficou com Celina Oda (153 Net) e o segundo ficou com Minako Nagato (156 Net).

A premiação de Melhor Gross Sênior foi para o golfista José Bianck e o de Melhor Gross Pré-Sênior foi para Gerson Leal Machado.

O clube caprichou na parte social do evento, oferecendo jantares de boas vindas e de confraternização, garantindo a festa dos golfistas. A 27º edição do Aberto foi um grande sucesso, fechando assim, com chave de ouro o calendário de campeonatos válidos para os rankings da FPCG no ano de 2015.

Clique e confira o resultado completo da categoria M0

Clique e confira o resultado completo da categoria M1

Clique e confira o resultado completo da categoria M2

Clique e confira o resultado completo da categoria M3

Clique e confira o resultado completo da categoria M4

Clique e confira o resultado completo da categoria F0

Clique e confira o resultado completo da categoria F1

Clique e confira o resultado completo da categoria F2

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu neste final de semana, doação de vários …

Deixe uma resposta